Vela Pote em Vidro Relevo G com Tampa Forbidden Fig Voluspa 100hs

Vela Pote em Vidro Relevo G com Tampa Forbidden Fig Voluspa 100hs

Modelo:Vela Pote em Vidro Relevo G com Tampa Forbidden Fig Voluspa 100hs


Por:
R$ 399,90

ou 6x de R$ 66,65 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Vela Pote em Vidro Relevo G com Tampa Forbidden Fig Voluspa 100hs

Vela Pote em Vidro Relevo G com Tampa Forbidden Fig Voluspa 100hs, coleção Japonica Collection da Voluspa. Com duração de 100 horas, é perfeita para presentear alguém especial. Ela possui um design moderno com pote de vidro trabalhado com tampa, sendo ideal para fazer parte da decoração. Uma Fragrância aromática tão doce e sedutora que leva o nome de Forbidden Fig, o Figo Proibido. 

 

A MARCA VOLUSPA

* Fundada em 1999 por Traci e Troy Arntsen, A VOLUSPA continua a propagar o estilo de vida luxuoso através da inovação de suas velas e fragrâncias de qualidade premium. A inovação é autêntica, pois cada fragrância da Voluspa começa com a meticulosa arte de Traci em buscar aromas junto a perfumistas renomados e com eles examina os ingredientes e sua função no produto final.

* Os produtos Voluspa são criados e fabricados inteiramente na sede localizada em Irvine, na Califórnia (EUA), de maneira artesanal. A colocação da cera, rótulos e embalagem é totalmente manual, sob rigoroso controle de qualidade. A produção feita somente na sede da empresa garante a exclusividade da cera natural de coco, fragrâncias e design, diferentemente de marcas que terceirizam sua fabricação em outros países.

 

Informações do Produto

Marca: Voluspa

Conteúdo: 01 vela

Horas de Queima: 100horas 

Fragrância: Mistura com notas de figo maduro, almíscar aveludado, rosa da meia-noite e folha de figo.

Peso: 600 g

 

Cuidados:

* Apesar de a cera Voluspa não queimar a pele, recomenda-se acender a vela em superfícies planas e que não esquentam;

* Para que a vela não solte fumaça preta e fique com o copo manchado, sugere-se sempre que usar a vela, cortar a pontinha do pavio. Isto ajuda a aumentar a vida útil da vela;

* Quando a vela acabar, não se deve esquentar a cera para tentar limpar o copo. O indicado é congelar a lata ou o pote por aproximadamente duas horas e com uma colher ou faca, quebrar a cera do fundo, ela irá soltar do pote facilmente. 

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos