Vela Voluspa 100 Horas 510g Panjore Lychee

Vela Voluspa 100 Horas 510g Panjore Lychee

Modelo:Vela Voluspa 100 Horas 510g Panjore LycheeDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 398,99

ou 6x de R$ 66,50 Sem juros

VELA VOLUSPA

Criada em 1999, a Voluspa, era a idealização de uma vela perfeita para ser presenteada. Embaladas em seda, o que se tornou identidade da marca, as velas são produzidas com matérias primas de altíssima qualidade, são 40 fragrâncias disponíveis que conquistam o mundo a cada nova coleção lançada.
A escolha do nome Voluspa, surgiu durantes as pesquisas de técnicas para a produção das velas e significa “Deusa da Sabedoria”, uma Lenda Celta mitológica de origem Nórdica. Os donos se apaixonaram e decidiram que esse seria o nome da marca.
As velas são produzidas de uma mistura especial com ceras de coco e damasco, permitindo que suas fragrâncias sejam mais concentradas, tenham maior fixação e brilhe com intensidade.
Inovadora em design e fragrâncias, a Voluspa, oferece à seus clientes o que há de melhor no mercado, se tornando a favorita entre celebridades, grandes nomes da moda e da decoração.

Cuidadosamente produzidas com o objetivo de encantar e conquistar os mais exigentes clientes no mundo com aromas exclusivos, adicionando luxo e prazer ao seu dia a dia. Voluspa é sinônimo de status, um luxo acessível para clientes que buscam e valorizam o melhor. Elas encantam também por suas embalagens diferenciadas e exclusivas.
Todas as velas são produzidas na fábrica na Califórnia, de forma artesanal, com rigoroso controle de qualidade.
É uma ótima opção para presentear e também para ser usada na decoração.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Vela Voluspa 100 Horas 510g - Panjore Lychee.

Uma cornucópia recém-colhida de lichia exuberante, cassis crocante, melão fresco e pêra asiática é a inspiração para este aroma de creme da colheita de dar água na boca. Uma porção diária da colheita deste suculento jardim revitalizará e animará o ambiente de qualquer ambiente.

DICAS DE USO

Para a melhor performance, acenda todos os pavios da vela e deixe a cera derreter e formar uma base líquida por toda a superfície.
Apare os pavios a cerca de 5mm cada vez que for acender, principalmente quando se formarem bolinhas pretas na ponta.
Mantenha a vela distante decorrentes de ar, para garantir uma queima limpa, sem fumaça e uniforme. A mesma instrução é válida para ambientes ao ar livre.
Se sua vela tem tampa, use-a para proteger a vela da poeira quando não estiver acesa. Você também pode usar a tampa para apagar o fogo sem gerar fuligem ou fumaça. Você pode utilizar também um apagador de velas para essa função.

 

 

ATENÇÃO! As fotos são meramente ILUSTRATIVAS, assim sendo, pode haver variações de cor, tamanho, qualidade, tudo depende da percepção do usuário e do dispositivo o qual está utilizando para a visualização.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos